quarta-feira, 29 de maio de 2013

O sol

Veja o sol, tão sem graça
Todo rosado nas beiradas.
O céu limpo o conquistando
E assim ele vai se chegando lentamente
Conquistando eu e toda essa gente.
Esse sol que ilumina e me aquece
Que me protege deste frio que me enfraquece.
Agora já está mais assanhado,
Veja o sol que abusado!!
Nessa manhã tão clara e bela
Parece até que foi pintada com tinta aquarela.
Não há porque ficar de olhos fechados.
Saia da cama, abra a sua janela do quarto.
Veja que vista, veja que encanto.
Escute só esses pássaros cantando!
Belas músicas, bela vista,
Parece até foto de revista.
Meio dia e as nuvens enfim aparecem,
Parece até que ouviram minhas preces.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Me ouça

Eu queria poder te falar as coisas que eu mais queria ouvir, eu poderia te falar o que você quer tanto ouvir.
Eu queria poder te falar tudo que há de mais belo e fofo para se dizer, mas e você?
Eu queria acreditar nas tuas palavras e nesse seu perfil de menino cruel e frio, mas não se esqueça de que eu pude chegar muito perto para ver o quão ingênuo e sensível você é. Eu poderia acreditar nesta grande mentira que é você. Eu poderia até tentar me justificar aqui, agora para você, mas somos o que mesmo desta vez?
Eu queria te ouvir falar o quão boba eu sou, eu adoraria reviver aquele "nosso amor", mas e você?
Eu poderia acordar agora e perceber que o pesadelo de não ter você aqui comigo acabou. Eu poderia até te chamar de meu amor. Eu poderia te ligar agora para dizer o quanto senti por ter lido aquilo tudo que você me mandou, mas e você? Não ligaria para se desculpar?
Eu adoraria voltar a ser forte o bastante para te esquecer de vez. Eu posso até dizer que eu o amaria de novo sem problemas, mas e você?
Viu? Eu poderia lhe dizer tudo isso e muito mais, mas estou aqui para te dizer que pouca falta você me faz. Eu estou aqui para te falar que pouco eu senti ao ler tudo aquilo que você me mandou. Eu quero te dizer que doeu mais do que daquela ultima vez.
Eu queria poder dizer que não sei sorri sem você, que não sei ser feliz sem você, mas falando isso eu estaria sendo como você, eu estaria sendo uma grande mentirosa.
Eu queria poder dizer que eu queria você aqui comigo. Eu até poderia te iludir, mas eu não sei ser igual a você. Eu poderia lembrar apenas das coisas boas que tivemos quando alguém me perguntasse de você, mas para isso eu teria que ser mais doce que o mel, mais açucarada que o próprio açúcar e depois de tudo o que aconteceu é meio impossível.
Eu vou aproveitar e te dizer que eu pouco me lembro de você. Eu queria te falar que eu não desejo o seu mal. Eu queria deixar bem claro que eu não tenho nenhum tipo de ódio ou rancor, apenas não o amo mais. Eu queria te dizer que eu ainda gosto de você.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Amei.

Com você, ou melhor dizendo, sem você. Olhe para nós... Não sente que te falta algo? Tipo eu? Tipo nós dois um do lado do outro?
Eu e você, ou melhor dizendo, eu sem você. Diga que a nossa história pra ti não é um tanto faz?!
Um casal, ou melhor dizendo, eu sozinha. Me diga como você pode ser assim tão eficaz em desamar?
Nosso futuro, ou melhor dizendo, um passado. Onde foi que eu dormi nesta história?
Apenas um amor, ou melhor dizendo, apenas eu te amei!


Tatiane Espíndola

Menina ou Mulher?

Eu amo salto alto, mas também amo ficar descalça. Adoro revistas de colorir, amo ler livros. Gosto de novela, amo desenho animado. Adoro filmes de romance, amo filmes de ação e terror. Adoro pintar as unhas, amo fazer castelinho de 'pinga-pinga' na areia da praia. Adoro parque de diversão, amo teatro. Adoro brincos e colares, amo fazer 'marinha chiquinha'. Adoro leite com achocolatado, amo café puro. Adoro sanduba, amo legumes. Odeio chá, amo coca-cola. Amo all star, adoro sapatilhas e sandálias. Amo circo, adoro balada. Tenho nada contra o chinelo, mas prefiro a pantufa. Adoro barzinho, amo vídeo game. Adoro revistas, amo história em quadrinhos. Amo twitter, adoro cinema. Amo livros assim como também amo ursinhos de pelúcia. Amo flores, assim como amo receber sms inesperadas.
Talvez eu seja as duas... Eu sou uma Menina Mulher! Não adianta brigar comigo, eu sempre serei assim... Desatenta, bagunceira, palhaça, séria, bobona, reclamona, desastrada, respondona, brincalhona, irônica, chatona, mulherona, meninona, louca, extrovertida, criança, responsável e irresponsável em alguns minutos de loucura. Quem não tem um poquinho de loucura, não é mesmo?
Querendo ou não eu sempre serei uma eterna Menina Mulher!


Tatiane Espíndola 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pra te proteger

Se ele realmente te ama, ele irá lutar com seja quem for, vai deixar os medos de lado e andar sempre com você, para te proteger.


Tatiane Espíndola

Erga a cabeça

Chega de chorar menina, ergue essa cabeça! Quem te ama te faz cada dia melhor, não cada dia pior.


Tatiane Espíndola.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sincero

O que fala é o coração, se for sincero nada mais importa.


Tatiane Espíndola.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tenho coração.


Tenho coração, infelizmente o coração eu ainda tenho... Por mais que remendado ainda tenho. E por isso mesmo, em nome das feridas dele eu digo com toda a certeza que há dentro dele, tu nunca me amou.. Nem um segundo da tua vida. Suas palavras sempre foram vazias, quem ama, protege, cuida, mantém mesmo nas maiores dificuldades. Quem ama, não deixa, não perde a paciência porque ela esta certa ou errada, quem ama nunca desiste e nunca deixa a pessoa para trás. Quem ama corre atrás mesmo estando errado ou certo como eu fiz inúmeras vezes. Quem ama de verdade corre atrás da pessoa mesmo quando a pessoa não esta certa. Quem ama perdoa e dá chances, mesmo quando não parece o certo a se fazer. Quem ama se preocupa um com o outro e sempre esta ali... Mesmo estando por um fio nas desavenças.
Quem ama de verdade, não se cansa de tentar ter quem ama sempre ao seu lado. Por mais que pareça impossível, quem ama não desiste.



Quem ama não desiste NUNCA! E por mais que se desgaste, o amor fica.
Porque amar é uma coisa muito diferente de paixão, de gostar...
O amor a gente até esconde, esfria... congela. Mais ele sempre está lá!

O amor é aquele negócio, mesmo depois de muito tempo ele congelado lá dentro, lá no fundo, quando tu vê a pessoa passar tu sente um calor no peito sabe, um "vuco-vuco" no estômago.




O amor nunca morre, o amor é a única coisa que é eterna até a nossa morte.


Tatiane Espíndola

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Adoro


Infelizmente eu adoro tudo o que não presta e isso vai de sanduíches, bebidas, Coca-Cola e chocolates até pessoas assim como você. 


Tatiane Espíndola