Assim como postei em meu novo blog meus dias não estão
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
Após tudo está se encaixando em minha cabeçinha, vejo que as conversas com minha mãe ajudaram e muito.
Conclusão:
Não há amiga melhor no mundo a não ser nossa fabulosa mãe.
Seja qual for a idade dela, religião, raça ou crença.Mãe existe apenas uma, e temos que aproveitar o quanto podemos da sabedoria de nossa "senhora".
Minha mãe é minha jóia mais preciosa, eu amo de mais essa mulher sô!
Conselho meu:
Vale apena confiar em sua mãe.Principalmente quando se está naquela furada, ou no famoso beco sem saída.
Falo tudo que faço ou deixo de fazer, para minha mãe.O que penso e o que deixo de pensar, tudo ela sabe.
Festas:
As melhores festas são com ela, claro.Minha mãe depois dos meus 10 anos virou uma adolescente.Me apresentou as baladas, festas com piscina.O começo de tudo foi com ela.Sempre tive uma conexão ótima com minha mãe.Pois sempre tive uma coisa em minha cabeça..."á mulher no mundo que queira meu bem mais que ela?"
Ela eu sei que nunca, mas nunquinha irá sabotar minhas bebidas.
Sempre quando saio com ela somos comparadas como irmãs.TODOS acham que somos irmãs...ela ri(eu tbm) e concordamos que somos irmãs.Mas na hora de ser mãe ela é severa e rígida como qualquer outra mãe.Mas no final de tudo revelamos que somos mãe e filhas.
Não gente, minha mãe não é novinha....Mas não está velha.Esta no ponto ;)
Minha mãe tem 42 anos, trabalha no mesmo emprego há 19 anos.Tem duas filhas, seu corpo não é nem um pouco parecido com a de Claudia R., mas minha coroa é o alvo de todos os novinhos de 20 anos nas baladas.Nas baladas ela arraza como ninguém.Admito que ela dá de 10 a 5 para eu. :/
Por isso quando penso em sair para refletir meus dias penso em um Barzinho de frente ao mar acompanhado de minha melhor amiga Jeane A. Espíndola, minha mãe.
Vale apena adotar esta relação entre mãe e filha, garanto que será ótimo após dois meses, ou menos.No começo é um pouco difícil, pois a verdade é dura e ruim de se admitir.Mas nada melhor do que ter sua mãe como sua conselheira.Sua mãe é vivida, teve experiências que você não teve isso pode lhe ajudar.
Então em casos de segredos nada melhor do que contar para sua mãe.Algo que te magoe, um garoto que te esnobe, um namoro mal terminado.Pode não parecer mas ela pode te ajudar melhor que ninguém.Nossa mãe sabe o que é bom para nós.
Acredite, vale apena passar por essa experiência!