Amor, uma palavra tão bonita e sem nexo. Vamos recapitular, esta palavra significa: Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. Inclinação sexual forte por outra pessoa. Afeição, amizade, simpatia.
Olhando por este ângulo não me parece tão sem nexo assim, é que nem todos sabem usar esta palavra. Muitos enganam, muitos disfarçam, muitos ignoram o significado e usam como um pretexto para ter o que quer.
Antes fosse tudo real, antes fosse por engano. Mas não, é a pura verdade. Pessoas mentem até quando se trata de sentimentos. Em que planeta vivemos? Onde este mundo vai parar?
Porém, ainda tem os que se salvam desta maldade incrivelmente comum a cada dia que passa. Esses na maioria se escondem atrás de mascaras, atrás de personagens para que ninguém possa ver seus sentimentos, sua sensibilidade, sua bondade, seu verdadeiro ser. Escondem atrás de um muro a pessoa mais doce do mundo para não precisar ser crucificado pelos maldosos que realmente acreditam que o amor é apenas mais uma palavrinha, ou quem sabe uma modinha.Fazer corações, dizer que ama pessoas cujo o nome nem sabem esta na moda. Eu não quero nem saber qual vai ser a moda que meus filhos e sobrinhos vão ter que se adaptar! Talvez um dia amar alguém será um crime cujo a penalidade será a morte, ou algo mais leve.(risos)
Não estou falando em geral, eu acredito realmente que ainda exista pessoas que saibam amar um outro alguém. Mas ainda não encontrei um, se alguém achar um pode me falar onde achou? Se tem irmãos?
Sim, sim. A coisa esta feia quando se trata de amor.
Eu mesma já sofri muitas decepções amorosas por conta de mentiras, e não foi nada legal! Eu admito que tenho medo de amar, tenho medo de sentir, tenho medo de sofrer, medo de chorar, medo de ver a realidade cara a cara.
Hoje em dia têm namorados e maridos que matam suas companheiras, você acha mesmo que eu penso em me casar? Tenho é medo dessa palavra chamada “c a s a m e n t o”.
Eu só queria que as pessoas fossem mais livres de maldades e mais cheias de amor, carinho, felicidade, esperança, sonhos, fé entre mais um milhão de coisas boas que não daria para citar aqui dentro de um dia.
Eu ainda posso sonhar, não posso?
Espero que sim, pois o que mais faço de uns meses pra cá é sonhar com um dia melhor. Um dia feliz, sem violência, sem maldade. Sonho com as coisas que quero para o meu futuro, pois o futuro eu planejo em meus sonhos. Tudo bem que a maioria dos meus sonhos são tão meigos que parecem ser impossíveis de virar realidade. Mas eu nunca, jamais irei desistir dos meus sonhos. Do meu futuro, cuido eu... Cabe a mim montá-lo como planejado. Cheio de coisas boas, cheio de positividade e alegria.
Esta certo que nos sonhos tudo é mais fácil, porém nada pode me fazer desistir de ser feliz. Sonhando ou não serei feliz custe o que custar.
Eu sou uma das poucas pessoas que são capazes de amar uma pessoa de verdade. Eu sou umas das poucas pessoas que mostram seu verdadeiro jeito de ser aos poucos para que não cause nem um tipo de "pani”. Eu sou assim, apenas tento ser eu mesma.
Talvez se todos pensassem como a minha mãe o mundo seria bem mais bonito e feliz. O mundo seria pura felicidade e alegria. Todos seriam recheados de amor e carinho. O mundo não teria violência para contar história nem corrupção para destruir histórias. O mundo seria puro, seria o lugar mais belo e bom de viver.
Mas como na vida real não existe varinha mágica temos que arrumar um jeitinho mais real de transformar esta bagunça num verdadeiro tabuleiro de xadrez. Tudo preto no branco, organizado e cheio de regras. Seria um lugar com apenas uma entrada e saída... Amar alguém e ser feliz!