sábado, 23 de julho de 2011

Casos e acasos.

Hoje me olhei no espelho e não gostei do que vi nos meus olhos claros, estava escrito tudo o que posso sentir. Nos sonhos que pouco tenho nada me parece normal, nem eu sou normal. A sua falta e existência conseguiram me destruir. Espero que hoje lendo isso se sinta ao menos feliz... Feliz em saber que choro por você, imagino você nas noites mais frias comigo, lembro-me do seu olhar quando escuto seu nome, sonho por você mesmo que seja só um sonho fico feliz por segundos só em saber que estive com você.

Você conseguiu acabar com a minha vida em menos de um ano, parabéns. Quanto mais tento me acertar com você mais você me chuta, você não sabe como isso me machuca como isso me dói... Você não faz nem ideia de quantas lágrimas eu derramo por você ao decorrer do dia.
Mais eu vivo com a esperança no peito de que um dia você vai esquecer esse seu orgulho besta e vir me abraçar dizendo que o que você mais quer sou eu. Pois o que eu mais quero e preciso é você.
Meus amigos podem falar o que for, eu não vou errar como você fazendo o orgulho vencer o que sinto por você.
Mais saiba que nem tudo é pra sempre, e que descobri com um certo alguém que esse imenso amor esta virando ódio. Cuidado comigo, posso ser doce como mel mais também sei ser cruel.
Amanhã pode ser o melhor dia para dizer o que quer e me levar com você, fica a dica.
Ficar sofrendo assim não da mais, a minha cabeça esta á mil pensando em que lado devo seguir. Só hoje já perdi as contas de quantas vezes pensei em você, pensei em te ligar e dizer tudo aquilo que já te falei. Mais sei que você ia atender e ficar mudo, depois me dizer que não tem nada a declarar.
Um pedido: não me deixe mais revoltada do que já estou não espere me ver furiosa com você para poder se arrepender, pois sei que não vai gostar do que vai ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário