domingo, 4 de setembro de 2011

Apenas lembranças boas vamos levar daqui.

É questão de minutos, mas o meu tempo para.
Entre mil voltas continuo perdida e quando acho que achei a saída, a solução para todos os meus problemas...  Erro! Volta tudo outra vez.

Sensação sem fim, agoniante, devastadora.
Motivação para meu riso descontrolado, desespero. É desesperador ver a vida passar sem poder aproveitar cada segundinho dela ao seu lado. Mas eu estou feliz, entende?
Mesmo sabendo das promessas que me fez e não cumpriu, das coisas que me disse, você mentiu! Mesmo assim estou bem.
Escuras, noites claras, lua linda que me olha, vento frio que me abraça, sono leve que me leva ao encontro dos grandes sonhos que limpam minha alma e carregam meus pensamentos para um lugar do qual desconheço e mesmo assim me faz bem.
Entrego-me de corpo e alma mesmo sabendo que no fim não vamos ficar bem. Podemos omitir frases que jamais poderiam ser verdadeiras, mas por mais que questionem só tentamos ficar bem.
Além de todas as loucuras nas noites mais escuras nas noites claras de luar, podemos sim dizer que mesmo depois de tudo aquilo fomos felizes. Fomos Felizes do nosso jeito, podem falar julgar, omitir, questionar, fofocar, intrigar.  Já passou, agora só basta lembrar de todas as lágrimas, todos os sorrisos e o mar de coisas que nos banharam com mais e mais sabedoria sobre esta tese tão complicada, esta palavra tão profunda chamada amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário