Com você tudo é possível, sem você há tantas dúvidas meu amor...
Toda noite eu sonho com você. E isso não é de hoje, nem desta semana, ou deste mês, tem se tornado frequente faz um bom tempo.
Esqueça essas bobagens, são apenas promessas... Promessas de verão e nós estamos em outono, onde tudo realmente acontece, basta você aceitar.
Houve frustrações, mas não se recorde disso esta noite. Na minha mente não há espaço para bobagens de verão. Vamos seguir assim até dia 21 de junho e lá vamos ver o quanto foi bom deixar essas más recordações para trás. E se não houver Junho? Vai ter um ano de outono só para nós dois, basta você acreditar na força que tem o nosso amor.
Porque não há ninguém que se compare a você, nem aqui ao nosso redor, nem em outro lugar qualquer no mundo inteiro. Poderia testar desde já a busca pelo cara ideal como você, e isso seria um fracasso total. Procurar, procurar e procurar e talvez nunca encontrar, pois é você o cara ideal para mim, para o meu coração, para a minha vida que anda tão repetitiva, para os meus dias que andam tão vazios e frios.
Talvez tenha alguma fórmula para te afastar da minha mente, talvez não. Talvez a resposta correta seja o fato de eu não querer te tirar de mim.
É amor, meu amor? Eu já não sei mais. Porque ninguém nunca pareceu tão bom em um casaco cinza simples, não houve um sorriso tão sincero como esse que você tem. Porque ninguém nunca sorriu assim pra mim, seu sorriso me faz rir, mas não é por ele ser engraçado, pelo contrário, é por ele me fazer feliz. E por isso, mesmo se eu quisesse... Ninguém se compara a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário